Wattpad - A Arca

14:15:00


Oii gente!
Faz um tempão que não faço nenhuma resenha do Wattpad, mas em fim achei um conto que gostei bastante e vim compartilhar com vocês.

Autor: @luizgustavo91
Conto: A Arca

SinopseDepois de muitas guerras e eventos causadores de uma cadeia de desastres naturais, o mundo está à beira de sua extinção total. Restam menos da metade da civilização, agrupados em comunidades sustentáveis para tentar sobreviver ao caos.

    Para salvar os que ainda restam, a N.A.S.A criou o O.N.A (Operação Nova Arca), que levará os sobreviventes para um exo-planeta com possibilidade de abrigar vida como a Terra, porém apenas os escolhidos irão embarcar.
    Restam apenas duas Arcas para partir, e as chances de ser escolhido ficam cada vez menor.

                                              ~*~*~
Vi o Luiz Gustavo divulgar esse conto dele em um grupo de escritores e leitores no Facebook e sinceramente o que me chamou atenção de cara foi a capa, e logo a sinopse porque né, mundo a beira da extinção, outro planeta e chances minimas, amo!

Vamos la, A arca é aquele conto com acontecimentos inesperados,  que te surpreende, tanto que quando terminei fiquei tipo NÃO! Poque você esta la esperando o que acontece em varias outras historia, e o que você quer que realmente acontece e PA! Acontece diferente. rs
No inicio fiquei brava por jovens que não tivessem a saúde ótima no poderiam ir para a Arca (talvez porque eu não poderia entrar se isso realmente acontecesse. Deprimente.kk) mas superei porque se realmente acontecesse não teria como todos embarcarem mesmo. rs

No conto vemos o que um pai é capaz de fazer por um filho, e realmente é assim. Em fim, não vou dar falar muito se não vou acabar dando spoiler.

A Arca é um conto bem escrito, tem sua quantidade ação, tem com boa estrutura, você lê em um estalar de dedos, e não é nenhum pouco cansativo.

Viu, no Wattpad tem sim bons escritores basta cavar bastante, e ficar de olho nas divulgações em grupos do Facebook. 
Era isso galera, espero que tenham gostado, e que leia esse conto porque vale a pena.
                                                                  Bjo, e até a próxima! 0/

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu já ouvi falar desse app, mais nunca baixei! Agora fiquei curiosa, adorei a história do livro e to precisando exercitar a leitura.

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Wattpad é meu app favorito, se você gosta de ler vale a pena baixar.

      Excluir
  2. Faz um bom tempo desde que não cavo um pouco no Wattpadd, até por culpa destes probleminhas de qualidade ;) Mas é ótimo ter boas recomendações, irei dar uma olhadinha neste conto :). Aliás, ótima resenha, viu?

    Beijos!
    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk la é complicadinho mesmo, mas vale a pena cavar. Obrigada!

      Excluir
  3. Ai que saudades de ler Wattpad
    adorei a recomendação, assim que tiver tempo vou dar uma olhada <3

    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir